quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Relato do Éder

No dia que a professora nos falou da idéia que ela tinha de nós ao invés de fazer trabalhos, constriur blog's, eu pensei pra mim, "ai vem uma baita bobagem e difícil ainda por cima", mas me enganei, porque esse trabalho não foi nem um pouco complicado e não era aquela coisa chata de pesquisar, copiar e entregar os trabalhos no colégio, essa idéia me divertiu bastante e mais importante que isso, eu aprendi muito com esse blog. Eu não gostei de ter repetido de ano em 2007, mas como a professora Grace me falou outro dia, valeu a pena eu ter rodado, porque esse ano eu to bem mais interessado no colégio, e também porque se eu tivesse passado, eu este ano talvez não ia ter aprendido tanto como aprendi. Se tivesse passado teria acabado o colégio muito menos preparado do que estou agora. Ainda não estou tão bem preparado para enfrentar o mercado de trabalho, mas não quero ficar outro ano no colégio para me preparar (heheheh). Eu gostei tanto desse blog que até estou pensando em fazer outro blog, mas com assuntos diferentes. As coisas que eu fiz nesse blog não foram apenas para ganhar nota, foi também por diversão, coloquei coisas nesse blog que não tinham nada a ver com as notas no colégio, tipo: Contador de visitas, marcador de data, link's que vão para os blog's dos meus colegas e da professora Grace, um lugar para procurar musicas (Letras de musicas), etc. Resumindo tudo isso que já falei, foi muito interessante essa experiência que tive esse ano.

Nenhum comentário: